domingo, 10 de janeiro de 2010

"Comece o ano em grande" é a nova proposta do Barclays

Como seria de esperar este início de ano fica marcado pela manutenção do dinamismo na captação de aforro por parte das instituições financeiras.
O Barclays com o "Comece o ano em grande" vai à luta com uma oferta que é um mix de depósito a prazo promocional para captar novos clientes/capitais e de depósito a prazo indexado à euribor a 6 meses.
Basicamente, com 1000€ para aplicar de novos recursos que se façam chegar ao banco (máximo de 100 mil euros), poderá efectuar um depósito a prazo a 6 meses com uma TANB de 4% (TAEL de 3,2%) renovando-se o depósito automaticamente nos semestres seguintes até ordem em contrário, mas nesses casos, pagando a euribor a 6 meses em vigor no 2 dia útil anterior ao início do mês em que é realizado o depósito. Pode desmobilizar o depósito quando entender perdendo os juros relativos ao capital levantando que ainda não tenha sido pagos.
Para melhor referência e comparação com outras ofertas recomendamos que consulte a ficha de informação normalizada.
Parece-nos uma boa proposta para quem queira aplicar as suas poupanças durante 6 meses. A oferta subsequente, podendo não ser a de topo é, ainda assim, razoável ultrapassando alguma concorrência mais conservadora que não anda muito preocupada em captar novos clientes.
Bom 2010! Contamos regressar com novidades em breve. Bons negócios.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Boa tarde a todos,

Falando de depositos a prazo, se tiverem alguma poupanças e as quizerem rentabilizar com taxas muito superiores aos Depositos a prazo tradicionais ( em media, as taxas são pelo menos o dobro dos depositos a prazo), contacte-me por e-mail: cesarcurado@iol.pt ou tel 965653025 que vos explico que produtos são.
Moro na zona de Leiria, mas posso explicar a residentes de qq zona do país.

Dou-vos um exemplo, tinha 25000 euros num DP a 1 ano prazo a 2% na CGD ( 18/01/2010) e neste momento levantei o dinheiro porque entretanto venceu-se e está a render a 5% liquido! O risco é o mesmo dos Depositos a prazo!
Alem disso, o dinheiro é como se estivesse á ordem porque o posso levantar no prazo de 5 dias uteis! E não me penalizam nos juros!!

Pensem bem, mas não é facil encontar uma rentabilidade semelhante. Este produto tem a garantia dum Banco devidamente autorizado pelo Banco de Portugal e é sobejamente conhecido em Portugal!

Tudo de bom para vós.

Muito obrigado,

Cesar Curado
965653025
cesarcurado@iol.pt