sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Caixa Galícia com uma das melhores ofertas para "Novos Recursos" a 6 meses

Há várias "castas" de depósitos a prazo. Os depósitos a prazo tradicionais que se podem efectuar ao balcão, os depósitos a prazo online que só se podem realizar via internet, os depósitos a prazo promocionais para novos clientes (versão tradicional e online), os depósitos a prazo para "novos recursos"...
Esta última modalidade permite oferecer uma taxa diferenciada sem melindrar os clientes fieis ao banco. Ou seja, geralmente apresentada como chamariz para atrair novos clientes é uma oferta também disponibilizada aos já clientes desde que aplicada a dinehrio novo que entre no banco, os tais novos recursos. De momento no mercado a Caixa Galícia com o Depósito Especial ON é uma das melhores ofertas a 6 meses, remunerando a uma TANB de 2,5% para montantes desde os 2500€ até os 50000€ renovável às condições em vigor na maturidade.
O esquema de penalização para mobilização antecipada tem vários escalões.
Graças à novidade da ficha de informação normalizada sobre o Depósito Especial ON (clicar aqui) torna-se agora mais fácil comparar depósitos por isso apesar de vir no fuuuuundo da página da Caixa Galícia sobre este depósito recomenda-se vivamente instalar o hábito de dar uma espreitadela.

1 comentário:

TB disse...

realmente umas boas condições se tivermos em conta o resto do mercado. obg pela dica!